sábado, 26 de fevereiro de 2011

In Wonderland - Peoples

Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo:
As melhores pessoas são assim!
(Alice no País das Maravilhas)



Kiss - Isabella Oliveira  (:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The real me - Peoples

Queria me livrar de todas as minhas angústias, meus medos, minhas falhas. Queria mostrar ao mundo, o melhor de mim. Mostrar quem eu sou de verdade, mesmo que as vezes não vale a pena. Mas no mesmo tempo quero tudo, e depois não quero nada! Mas de uma coisa eu sei e quero, sou feliz e quero ser feliz da maneira que sou, independente das pessoas me jugarem.



Kiss - Isabella Oliveira (:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Birthday - Peoples


Com um sorriso enorme no rosto esperando os últimos minutos para meia-noite, pedindo a Deus que no dia seguinte meu cabelo não ficasse completamente cheio de ovos, e que pelo menos, esse dia tinha que ser especial. E foi, do começo ao fim. Graças a vocês, meus amores ♥


Para meus amores ♥

Kiss - Isabella Oliveira

domingo, 6 de fevereiro de 2011

What I really am - Peoples

Algumas pessoas ficam dizendo coisas sobre mim, coisas que não são verdade. Mas para algumas pessoas, eu não mostro nem metade do que eu sou . Não por medo, mas é porque não vale apena mesmo, porque mesmo assim, elas dizem o que pensam.


Kiss- Isabella Oliveira (:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aquarian - Peoples

As aquarianas são muito inteligentes, e também gostam de conviver com pessoas assim, que tem opinião e sabem se colocar. Tem maneiras encantadoras, e causam boa impressão. São divertidas e extrovertidas, mas apenas quando possui intimidade. É o signo da amizade profundo e sincera. Ambiciossas e obssecivas, são extremamente persistentes. Mas sempre agem de modo pacífico. Amam a liberdade e tudo o que é diferente. Para atrai-las basta surpreender, algo inovador e inesperado.

Podem parecer não românticas, mas quando encotram alguém que projetem seus ideias sobre amor e humanidade, se mostram amantes apaixonadas, leais e companheiras, mas nunca dependentes. Amam a liberdade, e nunca aceita o papel de mulher submissa. É impaciente, nobre, emotiva, alegre e discreta, amavel, irreverente, tem ciumes, mas dificilmente demonstra. É também rebelde e teimosa, e extremamente independente.



Kiss - Isabella Oliveira (:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Smile - Peoples


Sorria, sem medo de ser feliz, sorria sempre que puder, não deixe que as coisas bobas do dia-a-dia te deixe mal!
Sorria sempre, Seus amigos merecem. Seus inimigos precisam.





Kiss - Isabella Oliveira (:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Falsity - Peoples

Algumas pessoas dão risadas umas das outras, achando que todos são perfeitos, e diz que sua vida é perfeita!
Acham que uma pessoa é melhor, ou tem que ser melhor do que a outra. E ainda finge ser amiga para ter o que falar no dia seguinte. Para as pessoas não saberem o que realmente acontece, e se preocupar com a vida do outro, enquanto da sua guarda segredo!
                                                              

Kiss - Isabella Oliveira (: