terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blog - Peoples

 Faz um bom tempo que nem se quer, entrava no blog.Estava sempre com minhas amigas, ou então em casa, ou na escola..Se eu  fosse usar o computador, sempre me esquecia de entrar e postar algo no blog.Pensando nisso, lembrei que, não faz muito tempo, uma pessoa da minha sala veio me perguntar porque eu não estava mais postando, eu fiquei morrendo de vergonha, porque descobri que  tinham pessoas que eu nem conversava olhava meu blog, e sem saber o que falar, disse que foi porque eu perdi a senha.Mas como eu tenho um blog, e tenho vergonha de postar, porque ter vergonha de postar e as pessoas querer ler.Não tenho só vergonha, mas medo das pessoas não gostar, mas agora vou escrever, e escrever para quem quer ler.Sei que como eu, tem muitas pessoas que tem vergonha, não só de postar nos seus blogs, mas sim com muitas outras coisas.

                               Kiss - Isabella  Oliveira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário