sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

The year that passed ... - Peoples

Uma vez uma amiga disse que quando algo que nós gostamos acaba é chato, porque sabíamos que iria terminar mas não queremos acreditar, bom, é sobre isso que eu queria falar. Esse meu ano que se passou, boa parte dele eu queria de volta, não estou escrevendo só para mim, mas para as outras pessoas que queria uma parte do ano que se passou. Essa mesma amiga perguntou se as coisas precisavam acabar assim mesmo?! - Talvez acabou de um jeito tão ruim que você pensou que tinha que acabar mesmo.

Mas acho que nesse ano, devemos esquecer o ano que passou, para que podemos viver esse ano, em paz e alegria. Porque quanto mais você lembrar-se do ano que passou, mas ficaram tristes ... Como diz o ditado, quanto mais alto, maior a queda!
E para vocês, um feliz ano novo com muita felicidade, paz, amor, riqueza, sorte, e tudo de bom! *--*


Kiss - Isabella Oliveira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário