sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aquarian - Peoples

As aquarianas são muito inteligentes, e também gostam de conviver com pessoas assim, que tem opinião e sabem se colocar. Tem maneiras encantadoras, e causam boa impressão. São divertidas e extrovertidas, mas apenas quando possui intimidade. É o signo da amizade profundo e sincera. Ambiciossas e obssecivas, são extremamente persistentes. Mas sempre agem de modo pacífico. Amam a liberdade e tudo o que é diferente. Para atrai-las basta surpreender, algo inovador e inesperado.

Podem parecer não românticas, mas quando encotram alguém que projetem seus ideias sobre amor e humanidade, se mostram amantes apaixonadas, leais e companheiras, mas nunca dependentes. Amam a liberdade, e nunca aceita o papel de mulher submissa. É impaciente, nobre, emotiva, alegre e discreta, amavel, irreverente, tem ciumes, mas dificilmente demonstra. É também rebelde e teimosa, e extremamente independente.



Kiss - Isabella Oliveira (:

6 comentários:

  1. Oi Isabela,bom dia!!
    Seu Blog é uma fofura,amei!!!
    Vou estar sempre vindo te visitar.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella! Sou seguidora da sua mãe e já vi que vou encontrar muita coisa interessante por aqui. Estou te seguindo e deixo um convite para você conhecer o meu cantinho também!
    Bjss com carinho*

    ResponderExcluir
  3. OI PRIMINHA...
    AMEI SEU BLOG POIS TEMOS ALGO EM COMUM AMBAS AQUARIANAS!!!
    FICA COM DEUS...BJ EM TDS

    ResponderExcluir
  4. Acredita Isabela que nunca li uma só vez na minha vida esse negocio de signo? Nem sei o meu. Nem dos filhos.

    ResponderExcluir