sexta-feira, 11 de março de 2011

Best Friend Forever - Peoples

  Ela me faz rir, na hora eu que eu mais quero chorar, nas minha PIORES horas, ela fica a noite inteira na minha casa, me apoiando e me irritando, e contando várias fofocas! (:
  Ela sai na rua gritando alto, rindo alto, me fazendo passar a maior vergonha, e depois ainda quer ter razão!
  Ela é amiga que mais tem ciúmes de mim com as outras amigas!
  Ela não sai do meu pé por nada!
  Ela pode me chamar de apelidos carinhosos, mas é ela que me ajuda, e abre meus olhos!
  Ela é a amiga que mesmo com as brigas, problemas, etc, é nela que eu confio, que eu conto T-U-D-O!
  Ela pode sentar do outro lado da sala de aula, mas mesmo assim a gente arruma um jeito de se falar! (:
  É com ela que eu estudo ''alfabeto de mão''
  É ela minha irmã <3

Para a Karen <3


  Kiss - Isabella Oliveira (:

Um comentário: